Celebridades

Bruno Gissoni quase mostra rosto de sua filha, Madalena

Após o seu nascimento, no último dia 25 de maio, o rostinho da pequena Madalena ainda não foi muito mostrado para os internautas. Nesta terça-feira (6), o ator publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece só a mãozinhas da menina, usando uma roupa desenhada de flamingos.

Já em outra publicação, Gissoni escondeu a carinha da sua filha com a atriz Yanna Lavigne e postou uma imagem segurando a menininha no colo, mas colocou um emoji sobre o rosto dela.

Veja também:

Recentemente, Bruno ainda fez uma postagem e publicou uma imagem ao lado de Yanna e da herdeira, ainda citando um poema. “Fazer pessoas no frasco não é fácil. Mas se eu estudar ciências eu faço. Sendo que não é melhor do que fazer pessoas n…. melhor do que fazer pessoas na cama, na rede, nem mesmo no jirau, como os índios fazem. (No jirau é coisa primitiva, eu sei, mas é bastante proveitosa). Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o Amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável Trocar o Amor por vidro”, escreveu.

Bruno Gissoni com sua filha, Madalena (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãozinha de Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yana Lavigne (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar