Celebridades

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deixam maternidade

O ator Bruno Gissoni e a atriz Yanna Lavigne deixaram a maternidade no Rio de Janeiro, em que a atriz deu a luz a Madalena, sua filha com Gissoni, que nasceu na última sexta-feira, 26 de maio. A informação do nascimento de Madalena foi confirmada por Beto Simas, que é pai de criação de Gissoni, além de ser pai biológico dos atores Felipe e Rodrigo Simas.

Gissoni esteve na maternidade todo contente para buscar a mãe da sua filha e saiu de lá com um ar de felicidade, mesmo com o assédio de alguns fotógrafos que acompanharam tudo de longe, sem nenhuma invasão ao momento. Vale só dizer que em uma rede social, Bruno Gissoni publicou uma mensagem vista de diversas formas pelos seus fãs.

De qualquer forma é bom lembrar que Gissoni e Yana estão separados, o que gerou bastante críticas vindas dos fãs do ator, que criticou o fato do mesmo não ter aproveitado mais a gravidez da atriz. De qualquer forma, ainda tem muita gente torcendo para haja uma recaída entre os dois, ainda mais agora depois do nascimento de Madalena. Isso só o tempo vai dizer.

Bruno Gissoni deixa a maternidade acompanhada de Yana (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar