Celebridades

Bruno Gissoni comenta sua falsa morte: “Foi a primeira vez. Dei risada”

A suposta morte do ator aconteceu nesta quarta-feira, dia 15 de junho, e repercutiu nas redes sociais. Vale lembrar que algo semelhante havia acontecido com a apresentadora Ana Maria Braga, quando um remédio para emagrecer usou sua imagem sem autorização com a falsa manchete para “caçar cliques”. Com Bruno Gissoni não foi muito diferente, já que surgiu uma notícia de que ele teria sido assassinado durante um assalto na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Já inventaram boatos sobre mim, mas dizer que eu morri, essa foi a primeira vez”, afirmou. Obviamente, tudo não passava de boatos, porém, ao saber da notícia, familiares e amigos do ator ficaram preocupados e começaram a ligar para ele na tentativa de certificar que aquilo não passava de uma mentira.

Veja também:

“Fiquei sabendo desse boato ontem e dei risada. Mas é triste, né? Meus amigos e familiares começaram a me ligar. Todo mundo sabia que não era verdade, mas quiseram se certificar. É bem triste essas pessoas que usam o poder da internet para inventar mentiras como essa”, contou em entrevista ao jornal “Extra”.

O ator foi vítima de boatos sobre sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator foi vítima de boatos sobre sua morte (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar