Celebridades, Globo, Noticia

Bruno Gagliasso tem contrato ameaçado na Globo, afirma site

O episódio polêmico envolvendo os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa, que chegou inclusive até a afetar o convívio diário dos dois nas gravações de O Sétimo Guardião, poderão acarretar sérios riscos ao contrato do ator Bruno Gagliasso com a Globo.

De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, o problema se deu devido a ele não ter sabido lidar com a separação de Débora Nascimento e José Loreto, fato este que acabou resultando em um comportamento nada adequado do mesmo para com seus dois colegas de cena (Marina e Loreto) nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva.

Na ocasião, Gagliasso acabou batendo boca com ambos, fazendo então com que a emissora cogitasse a possibilidade de “punir o marido de Giovanna Ewbank diante de suas últimas atitudes”. No mais, fora esse episódio, uma outra coisa também deixou diretores do canal carioca bastante chateados: “a cirurgia de desobstrução do trato urinário realizada pelo ator no final de fevereiro”.

Isso, no entanto, obrigou Bruno a se ausentar por um período de cinco dias das gravações, resultando assim nas modificações de última hora de várias cenas da novela, com o objetivo de não comprometer o desenvolvimento da história.

Veja também:

Diante dessas circunstâncias, a emissora deve tomar medidas contra seu atual contratado, sendo uma delas a de engavetá-lo até o fim de seu vínculo com a casa, em 2020, e a outra a de romper o contrato com ele e pagar as multas previstas logo após O Sétimo Guardião terminar. Porém, a decisão só será tomada nos próximos dias.

Bruno Gagliasso já está na Globo há 18 anos, e por lá é considerado um artista do primeiro escalão da empresa. Seu primeiro trabalho no canal foi na novela ‘As Filhas da Mãe’ (2001), de Silvio de Abreu. Anteriormente, o profissional também já esteve envolvido em uma participação em um episódio do extinto Você Decide e no seriado ‘Mulher’, além de ter atuado em ‘Chiquititas’ (1997), do SBT. Sobre o assunto em questão, a Globo não quis se pronunciar.

Bruno Gagliasso pode ter problemas contratuais com a Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar