Celebridades

Bruno Gagliasso será único ator brasileiro em produção internacional da Globo

Se aqui no Brasil a Globo já é uma emissora consolidada (apesar dos pesares) no quesito teledramaturgia, no exterior a emissora vem caminhando para atingir esse objetivo, e conforme anunciamos aqui á alguns dias atrás. A Globo pretende lançar séries no exterior gravadas totalmente em inglês e com um elenco totalmente internacional e pelo visto ela vem levando isso bem a sério.

De acordo com o jornal “O Globo” a emissora convidou apenas o ator Bruno Gagliasso para participar desse trabalho internacional que segue sob sigilo, mas deve ser algo relacionado a terror e etc. Não se sabe ainda, a unica coisa que é sabido pela mídia é que a produção será dirigida pelo diretor Daniel Burman que é uma figura muito respeitada no seu país, a Argentina.

Veja também:

Vale lembrar que o ator Bruno Gagliasso fez muito sucesso no quesito terror ao viver uma serial killer na série “Dupla Identidade” que por sinal pode voltar, mas o seu último trabalho foi a recém finada “Babilônia”, na qual ele interpretou o agenciador Murilo, mas assim como a novela o personagem dele foi apenas mais um que o público não deu bola.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar