Globo, Noticia, Novelas

Bruno Gagliasso será protagonista de nova novela de Aguinaldo Silva no horário nobre

O ator Bruno Gagliasso poderá desfrutar pela primeira vez do papel de protagonista de uma novela que será exibida em horário nobre na Globo, trata-se de O Sétimo Guardião, a próxima das nove que substituirá a trama de João Emanuel Carneiro, Segundo Sol, no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o global interpretará um mocinho, o qual receberá a fama de herói audacioso, após se deslocar para uma pequena cidade e se apaixonar pela protagonista. No mais, Bruno também será filho da personagem de Lília Cabral, que interpretará Valentina Marsalla, uma mulher que retornará a cidade depois de muitos anos afastada, devido a ter sido expulsa de lá.

Fora Gagliasso e Lília, o folhetim também contará com as participações das atrizes Flávia Alessandra e Marina Ruy Barbosa, esta última que encontra-se atualmente em Deus Salve o Rei, além de Renata Sorrah, que viverá novamente na pele da personagem Nazaré Tedesco de Senhora do Destino (2004).

Veja também:

No elenco, ainda estarão Tony Ramos, Marcelo Serrado, José Loreto, Milhem Cortaz, Osmar Prado, Teodoro Cochrane, Elizabeth Savalla, Nívea Maria, Elizângela, Viviane Araújo, Cris Viana e Josie Pessoa. Por sua vez, O Sétimo Guardião tem previsão de estreia para o dia 12 de novembro.

Bruno Gagliasso estará em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso estará em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar