Celebridades, Noticia

Bruno Gagliasso se pronuncia sobre twits preconceituosos revelados

Nesta quinta-feira (5), Bruno Gagliasso usou seu Twitter para se pronunciar sobre posts polêmicos publicados por ele mesmo em 2009. Nas publicações o ator debochava de homossexuais, mulheres feias e piadas de cunho sexual. “Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor.

As publicações de Bruno Gagliasso foram resgatadas pelo grupo político Movimento Brasil Livre, o MBL e cobrando explicações. Bruno e Giovanna Ewbank apoiaram uma campanha virtual pedindo boicote a Júlio Cocielo, que fez um comentário racista ao jogador Mbappé no último sábado (30).

Júlio Cocielo contou que, após a repercussão do fato, ficou tentando entender tudo o que provocou, conversando com pessoas que o ajudaram sobre o tema racismo e como a sua mensagem no Twitter era mais uma que perpetuava o preconceito e espalhava o ódio.

Por fim, o youtuber reforçou seu pedido de desculpas, dizendo que vai aceitar “todas as consequências” do que publicou. E repetiu: “Eu não estou fazendo esse vídeo por marcas. Estou fazendo isso por mim, porque eu me senti mal.”

Você também pode gostar