Celebridades

Bruno Gagliasso procura delegacia para denunciar comentários racistas contra sua filha

O ator Bruno Gagliasso que vive o personagem Mario na novela ”Sol Nascente” da Rede Globo se dirigiu até uma delegacia na Cidade da Polícia, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro para denunciar comentários racistas em relação à sua filha Titi nas redes sociais. Titi tem apenas 2 anos e possui nacionalidade africana, foi adotada por Bruno e a também atriz, Giovanna Ewbank durante uma viagem à Africa.

O caso aconteceu nas redes sociais, após a atriz Giovanna Ewbank ter publicado uma foto de sua filha como normalmente faz, porém, a foto recebeu alguns comentários desrespeitosos feitos por um perfil que supostamente teria cometido racismo também com a cantora Gaby Amarantos.

Bruno foi convidado recentemente para participar do quadro famoso do Domingão do Faustão que se chama “Dança dos famosos” e aproveitou para deixar bem claro que não irá tolerar atitudes e ataques como esse com relação à sua filha. “Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia”, desabafou o ator.

Veja também:

Foto: (Reprodução/Instagram)

                             Titi filha de Bruno Gagliasso  Foto: (Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar