Celebridades, Noticia

Bruno Gagliasso posa ao lado de Titi para campanha

Bruno Gagliasso utilizou das redes sociais nesta terça-feira, 22, para compartilhar um momento importante, os bastidores de uma campanha em que aparece ao lado de sua filha com a atriz Giovanna Ewbank, a pequena Titi. “O que me faz feliz é te ver feliz”, escreveu o ator na rede social. O trabalho foi realizado pelo fotógrafo Elvis Moreira.

Em março, Giovanna e Bruno Gagliasso receberam o prêmio Faz a Diferença do jornal O Globo pela jornada e luta contra o racismo motivados pela adoção da pequena. Em entrevista para o site Purepeople, o ator revelou que as pessoas precisam ser mais do que apenas não racistas: “Não adianta só não ser racista, é preciso ser antirracista. Só assim as coisas vão mudar“, explicou.

Não adianta você não ser racista e não fazer nada com quem é“, concluiu sua esposa, Giovanna.
Sobre o prêmio e o atual envolvimento dos dois no tema, ele acredita que tem feito apenas seu papel como pessoa: “É difícil falar porque fizemos nossa obrigação. Se todo mundo fizesse a sua obrigação, se as pessoas parassem de ser omissas tudo seria melhor“, conta.

Recentemente, Giovanna passeava com a filha quando entrou em uma loja de brinquedos e deparou com a escassez de bonecas negras. A moça prontamente fez um textão criticando a falta de representatividade em espaços infantis e como isso afetaria não só sua filha, Titi, mas também as demais crianças que fizessem parte de alguma minoria na sociedade.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar