Celebridades

Bruno Gagliasso nega que teria adotado criança na Africa com Giovanna Ewbank

Recentemente, uma informação noticiada pelo colunista Marcelo Bandeira, da revista “Conta Mais”, abalou os veículos de comunicação. Ele havia noticiado que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram uma criança na África, mas logo foi desmentido por Jorge Velloso, assessor de imprensa do ator, que ainda deu detalhes da passagem do casal no continente africano: “A informação de adoção de uma criança por parte do casal não procede. Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dresses for Africa e vão lá com frequência para fazer o trabalho social”.

Os boatos também ganharam força devido a um comentário de Bruno no Instagram de Giovanna, que havia publicado uma foto em Lilongwem, capital de Maláui: “Entre as 40 mil pessoas que vivem na comunidade de Kauma, norte de Lilongue, cerca de 1.500 são órfãos. A maior parte das crianças perderam os pais em decorrência do HIV/AIDS. Mais de 10% da população do Maláui é de soropositivos”, escreveu o ator.

Veja também:

Vale lembrar que no ano passado Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estiveram em uma clínica de fertilização, levantando suspeitas de um tratamento para gravidez. Nesta mesma época, ela usou as redes sociais para mostrar encanto com uma criança africana: “Eu me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo”, escreveu.

Informação de que o casal adotou uma criança na África não procede

Informação de que o casal adotou uma criança na África não procede

Você também pode gostar