Celebridades, Noticia

Bruno Gagliasso homenageia filha com tatuagem

O ator Bruno Gagliasso mostrou mais uma vez, nas redes sociais, o amor por sua filha que já é evidente. O pai coruja fez uma tatuagem no antebraço homenageando sua filha, Títi. Na noite de domingo (8), a atriz Giovanna Ewbank postou uma foto da tatuagem no Instagram.

Na foto, a loira colocou a seguinte legenda: “Amor em forma de tattoo. Bruno Gagliasso e Títi estão apaixonados pelo novo rabisco do papito! Gostaram?”, perguntou aos seus seguidores. Em uma transmissão ao vivo feita por Bruno, enquanto fazia a tatuagem, Títi apareceu e o paizão brincou: “Você é exibida, né, filha?”.

O ator também falou com seus seguidores sobre suas outras tatuagens: “Muita tatuagem tenho porque acho lindo, tipo a minha caveira. adoro caveira. Tenho um leão, uma cruz, um anjo no braço direito. Tenho na perna o olho da Gio e uma frase que significa amor à arte. No peito o nome da minha filha, Chissomo. E no outro peito o nome da minha avó. No outro braço tenho um urso, uma africana, um índio no dedo, a Gio de costas numa foto, o número 13, um soco inglês, ‘sincronicidade’ escrito, o Chaplin, uma frase que fiz com amigos de infância. Nas costas tenho escrito ‘não sou conduzido, conduzo'”, explicou.

A família Gagliasso sempre arranca elogios de seus seguidores, nas fotos e nos vídeos das viagens que fazem, diversos comentários de amor e carinho são vistos. Apesar dos ataques racistas que Títi sofreu, Bruno e Giovanna sempre saem em defesa da filha.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar