Celebridades

Bruno Gagliasso declara que nasceu para ser pai, em vídeo com Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank publicou um vídeo especial de Dia dos Pais em seu canal no YouTube. A loira conversou com o marido, Bruno Gagliasso, sobre paternidade, na sala da nova casa do casal, localizado em São Paulo. “Meu comprometimento com os outros, com a vida mudou. Você passa de fato a querer ser um exemplo. Quero ser exemplo como pai, como filho, porque quero ensinar a ela. (…) É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor”, declarou ele.

Giovanna ficou visivelmente feliz com as declarações do amado em relação a filha deles, Titi, de 4 aninhos. Gagliasso afirmou que nasceu para ser pai. “Hoje é minha prioridade, a minha família, minha filha. O trabalho vem em segundo plano”, afirmou.

O galã contou o que mais o emociona em Titi. “O olhar dela. De querer descobrir o mundo, de estar aprendendo. Quando vejo que ela aprendeu algo que eu ensinei é muito emocionante”. Bruno faz planos para aumentar a família, e brincou ao ser questionado por Giovanna sobre o desejo de ter cinco filhos. “Agora quero quatro. Cinco é complicado (risos). Mas preciso de um menino agora, porque minha vida é cercada de mulheres”, respondeu.

Veja também:

Bruno já se imagina quando Titi estiver adolescente e ela começar a levar seus namorados para casa. “É difícil falar porque não sei como vai ser minha relação com ela com 15 anos, não sei se vou ser amigo dela, se já vou conhecer o amiguinho. (…) Vou querer botar medo nas crianças. Fazer pegadinha, só pelo prazer. Tô brincando (risos). Pra me agradar basta fazer minha filha feliz, basta dar amor”, disse.

Bruno e Giovanna (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar