Celebridades, Noticia

Bruno Gagliasso é internado com problema nos rins e se afasta de O Sétimo Guardião

Nesta terça-feira (26), Bruno Gagliasso acabou tendo uma crise real e ficando internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator passou por uma cirurgia nesta tarde para retirar pedra nos rins e seu estado é estável.

Por causa da internação, Bruno, que interpreta Gabriel em O Sétimo Guardião, ficará afastado das travações da trama. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Globo que informou que o cronograma de gravações da novela está sendo revisto.

O afastamento de Bruno Gagliasso aconteceu em um momento tenso em O Sétimo Guardião. Isso se deve a polêmica envolvendo a separação de José Loreto, o Júnior da novela, e Débora Nascimento, que acabou envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa, a Luz. O clima das gravações ficou ruim.

Veja também:

A ruiva faz par romântico com Bruno e acabou se desentendendo com ele por causa de sua mulher Giovanna Ewbank, já que ela deixou de seguir Marina nas redes sociais após ser acusada de ser pivô da separação de Loreto, algo que foi negado pela atriz.

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar