Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank batizam filha em igreja

Depois que se tornaram pais, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não escondem de ninguém os momentos felizes que estão compartilhando ao lado da filha. Talvez um dos mais marcantes dessa nova fase que o casal está atravessando foi vivido na manhã deste sábado, dia 19 de agosto.

Isso porque, os dois batizaram a pequena Titi em uma igreja Anglicana de São Paulo. A cerimônia foi realizada pelo reverendo Aldo Quintão e a igreja foi reservada exclusivamente para a família. Acontece que além da pequena, outras três crianças, parentes de Giovanna, também foram batizadas.

A ideia de fazer a cerimônia coletiva agradou o casal de atores, que não pensaram duas vezes em aproveitar a ocasião mais que oportuna onde toda a família já estaria reunida. Depois do batizado na igreja, todos seguiram para um almoço que ocorreu na casa de uma prima de Giovanna.

Veja também:

Os padrinhos de Titi foram os empresários Pedro Tourinho e Juliana Pedrosa​ (prima de Bruno​)​. Vale ressaltar, que Bruno e Giovanna não escondem de ninguém o interesse em aumentar a família. Há alguns meses surgiu na mídia alguns boatos dando conta que eles pretendiam adotar outra criança.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Você também pode gostar