Celebridades, Noticia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apagam posts criticando Júlio Cocielo

O casal de atores, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank apagaram posts na sexta-feira, 6, em suas devidas redes sociais que criticavam Júlio Cocielo.

Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem, e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim (…) É obrigação de todos nós constranger e vigiar nosso círculo social“, havia escrevido o galã.

Já Giovanna tinha destacado em sua rede: “Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa… Isso não é uma brincadeira e nunca foi!!! Isso é racismo!“. Porém, após grande repercusão da situação, tweets antigos do pai de Títi foram divulgados, e mesmo com o ator se defendendo e exclarecendo o passado, o casal optou por excluir as criticas ao youtuber. Nas publicações resgatadas, Bruno havia feito piadas homofóbicas e misóginas contra lésbicas, “viados” e “mulher feia”.

Veja também:

Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor!“, discursou o galã após a polêmica.

Giovanna, Bruno e a filha Titi (foto: Reprodução)

Você também pode gostar