Celebridades

Bruno Gagliasso diz: “Broxar é normal”

O ator Bruno Gagliasso e sua esposa Giovanna Ewbank estão divulgando vídeo no YouTube e fazendo a alegria de vários internautas. Durante um dos vídeos que o casal gravou e publicou, os dois contaram detalhes a respeito da vida pessoal.

No segundo vídeo de uma entrevista que foi exibida na última sexta-feira, 20 de janeiro, o ator que está na novela ”Sol Nascente” comentou que já broxou na cama com sua esposa Giovanna. Os dois participavam de um jogo de perguntas e respostas que foram enviadas por seguidores. Um dos fãs perguntou se Gagliasso já tinha falhado na hora H, e ele foi sincero ao responder:  “Óbvio, né?”. Giovanna ficou surpresa ao ouvir a declaração e comentou: “Nossa, achei que você não fosse falar”. Bruno se explicou: “Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos pra falar que não.”

Giovanna disse que isso fica mais feio para mulher: “Tipo, broxou comigo. Fica ruim pra mim, não pra você”. Gagliasso aproveitou a situação e rebateu: “Fica um casal normal que se ama e que é de verdade. Broxar é normal”. Em seguida a esposa perguntou se ele fosse gay com quem ficaria e ele respondeu que ficaria com Álvaro Jacomossi e o ator canadense Ryan Gosling: ”Ele é estiloso e bom ator, e ele é bonito também. E fica mais bonito por causa disso”.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Youtube)

Veja também:

 

Você também pode gostar