Celebridades

Bruno Gagliasso decide se afastar da TV em 2018

Desde o início desse ano, quando ainda estava integrado ao elenco de Sol Nascente, então novela das seis, Bruno Gagliasso já tinha definido que teria um período sabático na sua carreira, para que pudesse curtir mais os momentos com a sua filha e sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank. No entanto, essas férias estava sendo acordada com a Globo, que não tinha batido o martelo quanto ao momento que a mesma começaria.

Agora já se sabe: Segundo o colunista Flávio Ricco, a última vez, antes das férias sabática, que Gagliasso deve aparacer na TV será em breve na minissérie Cidade Proíbida. A partir daí, ele estará de férias, passando, inclusive, o ano de 2018 inteiro sem fazer absolutamente nada, pelo menos na TV. Como o ator também é empresário, não pose-de afirmar se ele estará fora dos negócios também. Apenas em 2019 ele volta à telinha em alguma produção.

Curioso: Cunhado de Gagliasso não gostava do ator

Comemorando a marca de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank contou mais de sua intimidade para seus fãs, em novo vídeo. Durante o papo, a loira revelou que seu irmão, Gian Luca, só passou a sentir empatia pelo seu marido, Bruno Gagliasso, há pouco tempo.

Veja também:

“Luca sempre foi muito ciumento. O Bruno e o Luca não se bicavam. O Bruno sempre tentou se aproximar dele, mas meu irmão é muito fechado. E ele sempre se incomodou com o Bruno… E só depois que Bruno e eu nos separamos e voltamos, é que eles tiveram uma conversa séria. Depois dessa conversa, não há quem separe os dois”, lembrou a atriz.

Bruno Gagliasso estará fora da TV em 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar