Celebridades, Noticia

Bruno Gagliasso contrata advogado após boatos de crise no contrato com a Globo

Durante a tarde desta sexta-feira (15), o colunista Léo Dias publicou em seu perfil no Instagram uma bomba envolvendo o ator Bruno Gagliasso, que está atualmente no ar em O Sétimo Guardião de Aguinaldo Silva, interpretando o guardião Gabriel.

De acordo com o jornalista, Gagliasso contratou o advogado Ricardo Brajterman para processar alguns veículos de comunicação e jornalistas que afirmaram que a Rede Globo iria rescindir o contrato com ele por causa, segundo afirmaram, que ele “estaria sendo indisciplinado nas gravações de “O sétimo guardião”.

O advogado teria afirmado que os tais jornalistas disseram ainda que Bruno teria “inventado um cálculo renal para não ir às gravações”. O ator está internado desde o dia 26 de fevereiro após ter uma crise renal e precisar passar por um processo cirúrgico.

Por causa da internação, Bruno Gagliasso ficou afastado das gravações de O Sétimo Guardião, inflamando os boatos de uma possível crise na relação entre o ator e a emissora. Tudo isso, em consequência da polêmica envolvendo a separação do ator José Loreto e a atriz Marina Ruy Barbosa.

View this post on Instagram

Veja também:

Bruno Gagliasso contratou o advogado Ricardo Brajterman (na foto com o ator, internado) para processar jornalistas que afirmaram que a TV Globo iria rescindir o contrato com Gagliasso porque, segundo afirmaram, ele “estaria sendo indisciplinado nas gravações de “O sétimo guardião”.” Brajterman afirmou que tais jornalistas disseram ainda que Gagliasso teria “inventado um cálculo renal para não ir às gravações”.

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Você também pode gostar