Celebridades

Bruno Gagliasso brinca com ciúmes da mulher: “Não fiz a novela por causa da minha rainha ‪Inês Brasil‬”

Depois de Giovanna Ewbank, foi a vez de Bruno Gagliasso aproveitar esta quarta-feira (30) para falar sobre o fato da esposa ter confessado que sente ciúme de uma outra atriz, sem revelar, porém, o nome de tal artista.

Por meio do Instagram, o ator apostou no bom humor para comentar sobre o assunto, deixando vários fãs um tanto intrigados, depois de compartilhar, por conta da ocasião, uma imagem em que aparece ao lado de Inês Brasil.

“Confesso! Não é Cleo Pires, não é Mariana Rios. Não fiz novela por causa dela, da minha rainha Inês Brasil. Te amo! Giovanna Ewbank, a próxima novela com ela eu faço!”, escreveu o protagonista de “Arigatô Amore Mio”, novela que substituirá “Êta Mundo Bom!” no horário das seis.

Na segunda-feira, Giovanna Ewbank usou o Snapchat para desmentir que Cleo Pires nome indicado pela colunista Fabíola Reipert, seria a atriz que teria despertado o ciúmes dela. “Agora tô recebendo vários Google Alertas dizendo que eu tenho ciúmes da Cléo Pires. A Cleo é minha amiga, gente! Adoro ela! Amo, amo, amo. Erraram feio, outras tentativas, vamos!”, ironizou a loira em uma sequência de vídeos no aplicativo.

Bruno Gagliasso e Inês Brasil (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Inês Brasil (Foto: Reprodução)