Celebridades

Bruno Gagliasso admite fracasso de “Sol Nascente”

A novela “Sol Nascente” é uma trama que não é bem vista pelo público, não atoa, conseguiu derrubar a gigante audiência herdada da sua antecessora. No entanto, ainda que os seus atores tentem fazer de conta de que a trama é um sucesso, ou que a audiência não conta muito para a definição da qualidade de um programa, entende-se que essa visão não necessariamente é assim.

No caso da atual trama das seis, ainda que indiretamente, os atores já admitem que trata-se de uma novela desaplaudida. Em declaração concedida ao site Notícias da TV, o ator Bruno Gagliasso admitiu que seu personagem, Mario, não é uma figura que faz com que ele seja reconhecido nas ruas por estar nesse trabalho. No entanto, ele tenta equilibrar a situação.

Bruno revela que ainda que não tenha o assédio na rua por conta do seu personagem, ele entende que isso acontece porque o personagem não foi desenhado para isso, ele acha que diferente dos seus demais personagens, onde as pessoas queriam parar para tirar fotos e tudo mais, nesse caso, Mario é uma figura mais interna, sem muito alarde. Na prática, Bruno Gagliasso concorda que seu personagem não é um sucesso, visto que a novela não é um sucesso.

Bruno Gagliasso admite que novela das seis não é um sucesso (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno Gagliasso admite que novela das seis não é um sucesso (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar