Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Bruna Viola fala sobre participação especial em O Outro Lado do Paraíso

O segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, contará com a participação especial de Bruna Viola. A sertaneja será convidada por Sophia (Marieta Severo), mãe de Gael (Sergio Guizé), para cantar no casamento do seu filho, e Clara (Bianca Bin), no capítulo exibido desta terça-feira (24).

As gravações, que aconteceram em meados de setembro, em um clube náutico da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, aconteceu até a madrugada, e, em entrevista concedida ao jornal Extra, Bruna revela que cantou a música Moda de Pinga, entoada originalmente na voz de Inezita Barroso, e que foi regravada por ela, várias vezes.

“O povo estava animado, viu? A personagem da Grazi (Livia) é muito doidona, dançava com uma taça de champanhe na mão; o Gael também já estava alegrinho. E a personagem da Marieta é muito arrogante, né? A uma certa altura ela grita pra mim: ‘Toca aí, que eu tô pagando!'”, relembrou ela, que atualmente está com 24 anos de idade e já lançou dois discos ao vivo.

Veja também:

A cantora, que tem duas de suas músicas na trilha sonora do folhetim assinado por Walcyr Carrasco, comemora por fazer parte da novela também em cena. “Soube que na rodinha de votação das músicas, quando falavam no meu nome, só dava ‘sim’, fiquei boba. Agora, aparecer na novela é ‘mió’ ainda”, afirmou.

A cuiabana brincou, declarando que já está de frente à TV, no aguardo para poder se ver no horário nobre da Globo, e ainda acrescentou, dizendo que fechou contrato com o canal carioca. “Fechei para aparecer em toda novela da casa que tiver “paraíso” no título!”. Bruna, no entanto explicou. “É que quando eu tinha 16 anos participei de uma cena de rodeio da novela ‘Paraíso’ (risos). Reencontrei uma galera do elenco e da direção agora, Eriberto Leão até brincou comigo: ‘Você cresceu, hein, menina?'”, disse.

Bruna Viola participou de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Bruna Viola participou de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar