Celebridades

Bruna Marquezine diz que Neymar não sabe perder

Neste domingo, 05 de março, Bruna Marquezine publicou um vídeo no Instagram, onde ela e o namorado Neymar estão em um momento de descontração. Em um monte de vídeos seguidos, ela ganha do craque em um jogo de tabuleiro. Por não gostar de perder, ele atrapalha o tabuleiro, aos risos Bruna solta: “Você não sabe perder”.

Em outro vídeo ela continua: “Você cancelou o jogo pois eu ia ganhar. Mas eu filme a minha última pecinha entrando. Eu contra ele e perdeu”. Ela ainda legendou. “Ele fica sério quando perde. Pouco competitivo”. Depois ele fala: “Queria te ganhar. Você ganhou”. Após isso ele brinca: “Tem que jogar sério com essa menina. Jogo por ela”.

Depois Bruna diz: “Você devia pagar polichinelo”, como punição. Na cama, ele comenta: “Não pode ter dó, deixar ganhar, tem que pisar na cabeça, não tem como”. E a modela continua falando que ele deve fazer os polichinelos, mas ele discorda.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine quer descansar a imagem longe das novelas

Uma informação recentemente divulgada pelo colunista Fernando Oliveira pegou de surpresa os fãs que acompanham e admiram o trabalho da atriz Bruna Marquezine. É que, segundo o colunista, a namorada do jogador Neymar quer se afastar das novelas por um tempo.

Veja também:

O motivo é que agora a artista global quer dar uma pausa em sua carreira para se dedicar aos estudos. Vale dizer que a última novela dela no canal do Marinhos foi “I Love Paraisópolis”, onde ela era uma das protagonistas em 2015. Já no ano passado ela também protagonizou outra produção da Globo, porém dessa vez uma série, “Nada Será Como Antes”. Sendo assim, Bruna deverá ser substituída pela atriz Nathalia Dill na novela “Prova de Fogo”, próxima trama das nove.

A novela de Walcyr Carrasco começará a ser gravada no final do mês de maio, bem antes da sua estreia, que acontecerá apenas no final de outubro. Até lá, aguardamos novidades da bela.

Bruna Marquezine quer dar o tempo das novelas (Foto Reprodução/Internet)

Você também pode gostar