Celebridades

Bruna Marquezine vira motivo de piada no casamento de Marina Ruy Barbosa; saiba porque

Bruna Marquezine parece não estar vivendo uma boa fase, isso porque além de estar solteira a atriz tem virado motivos de piada. Tudo começou no casamento de Marina Ruy Barbosa, onde a ex de Neymar surgiu com um look um tanto inusitado.

 Usando um vestido da Dior degradê e um casaco de couro da Yves Saint Laurent com um óculos de sol, Bruna acabou virando deboche, principalmente na imprensa que cobriu o evento. O colunista Léo Dias, chegou a usar seu blog para fazer críticas a roupa escolhida por Marquezine, considerando-a inapropriada para o evento.

Bruna Marquezine e Neymar são flagrados aos beijos

Veja também:

A relação de Bruna Marquezine e Neymar já pode ser tachada como um relacionamento aberto, isso porque os dois vivem como ‘gato e rato’, onde hora estão juntos e hora separados. A última da vez, aconteceu durante a badalada festa de casamento de Marina Ruy Barbosa.

O fato é que mesmo estando oficialmente separados, Bruna e Neymar foram flagrados aos beijos durante o evento. Em um vídeo que está circulando na web, a atriz e o jogador aparecem bem próximos e conversando, até que em determinado momento o craque ousa, e rouba um beijo da global. Nas redes sociais, a torcida para que o casal fique junto de vez é grande, porém até o momento ambos estão solteiros.

Roupa da atriz deu o que falar no evento (Foto: reprodução)

Você também pode gostar