Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine vira motivo de chacota na Globo após derrota do Brasil na Copa

Namorando com o jogador Neymar, a atriz Bruna Marquezine torceu muito para o Brasil durante Copa. Ela chegou a ir ver uma disputa na Rússia e estava contando que a nossa seleção ia para a final, a certeza era tanta que ela estava até adiantando cenas na novela Deus Salve o Rei.

Porém o Brasil acabou perdendo para a Bélgica na última sexta-feira, cancelando os planos da atriz. Após a derrota da seleção, Bruna acabou virando motivo de chacota na Globo e principalmente nas redes sociais entre internautas que não pouparam comentários maldosos.

Vale destacar que a atriz já está gravando as cenas finais de sua personagem em Deus Salve o Rei. Após o fim da novela, o que vem se comentando é que Marquezine deve ir morar com o jogador, contudo, ainda não se sabe se ela vai ficar de vez com ele ou apenas uma temporada.

Veja também:

Cabe lembrar ainda que Bruna chegou a ser cogitada para atuar em O Tempo Não Para, mas Juliana Paiva acabou ficando com o papel, a escolha se deve após o sucesso de Juliana em A Força do Querer, exibida na faixa das 21h no ano passado.

Atriz virou piada na Globo (Foto: reprodução)

Você também pode gostar