Celebridades, Noticia, Novelas

Bruna Marquezine sobre sua trajetória em Deus Salve o Rei: ‘não me arrependo, faria tudo igual!’

Nesta segunda-feira (30), Bruna Marquezine fez uma publicação assim que o último capítulo de Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo, foi ao ar. A atriz avalia a sua trajetória ao longo da trama possuido “erros e acertos”, mas assim como Catarina, ela não mudaria nada.

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto. Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você”, escreveu Bruna em seu Instagram.

“E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada”, finalizou a atriz.

A vilã Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, morreu enforcada após ter sido julgada e condenada pelos seus crimes.  Com apenas 7 anos de idade, Bruna conquistou o país com Salete, de Mulheres Apaixonadas. A atriz sempre foi conhecida pela facilidade de chorar e decorar os textos.

Veja também:

Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto! Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada. FARIA TUDO EXATAMENTE IGUAL! @deussalveorei #deussalveorei #catarina

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Você também pode gostar