Celebridades

Bruna Marquezine se emociona durante evento com crianças refugiadas no país

A atriz Bruna Marquezine, que foi protagonista de “I Love Paraisópolis”, é uma pessoa muito caridosa e emotiva. Falando em emoção, ela não se conteve e foi às lágrimas durante um evento realizado pela instituição “Made in Coração”, que teve a presença de crianças refugiadas no Brasil.

A artista foi uma das celebridades convidadas para participar do show,  que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18 de novembro, em um teatro da cidade do Rio de Janeiro.

Bruna assistiu à apresentação do Coro Infantil Coração Jolie, que é composto por 65 crianças de sete nacionalidades (Síria, Palestina, Angola, Yemen, Jordânia, República Democrática do Congo e Sudão).

A atriz compartilhou um vídeo da apresentação dos pequenos em seu perfil no Instagram e escreveu: “Crianças refugiadas são acima de tudo sobreviventes, cada uma com uma história notável sobre resiliência em face de uma grande perda. A única coisa que todas elas compartilham, é um começo muito difícil de suas vidas, uma vulnerabilidade dilacerante. Elas já conhecem fome, caos, destruição, violência, solidão, morte e elas tiveram que lutar muito para sobreviver. Mas quando elas têm uma chance, crescem fortes e crescem mais fortes que a maioria”.

(Bruna Marquezine)
(Bruna Marquezine)