Celebridades

Bruna Marquezine se diz preocupada com o fanatismo dos fãs em seu relacionamento

A atriz Bruna Marquezine sempre movimenta a web quando é vista ou publica uma foto ao lado do namorado Neymar. E nesta terça-feira (31/01) em meio a inauguração da clínica de Renata França, sua esteticista, a atriz comentou sobre a relação que tem com os fãs do casal.

“Sou eternamente grata pelo carinho dessas pessoas, mas é um assunto delicado porque a maior parte do meu público é jovem e não sei se fico tão feliz de saber que tem menina que fica sem dormir para monitorar minha vida”, falou a atriz.

A artista revelou ficar preocupada com a fascinação dos fãs pelo casal. “São meninas jovens que deveriam estar vivendo suas próprias vidas. Acho legal você ter um ídolo, admirar alguém, principalmente quando é o trabalho da pessoa, mas a vida pessoal é de cada um”, falou.

Veja também:

Bruna, que fará parte do elenco da próxima obra de Walcyr Carrasc, depois de deixar de fazer parte do elenco de “O Sétimo Guardião”, disse mais: “Me sinto até mal de ver as meninas o dia todo ali, me pergunto se elas não estudam, não namoram, fico preocupada e tento não incentivar esse fanatismo”.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar