Celebridades

Bruna Marquezine se despede de Neymar e vai as lágrimas

Neymar foi liberado do clube que atua o Paris Saint Germain para aproveitar as festas de final de ano. Como destino, o craque escolheu vir ao Brasil aonde aproveitou para ficar perto de sua família, amigos e de Bruna Marquezine, com quem reatou o relacionamento.

Depois de passar uns dias em Barra Grande, na Bahia, o atacante foi para Fernando de Noronha para ficar perto de sua amada. Por lá, os dois não esconderam de ninguém que estão mais do que felizes. Eles foram para festas, fizeram passeio num barco e caminharam na praia.

Várias fotos deles em diversos momentos românticos estão circulando nas redes sociais. Como tudo que é bom dura pouco, o jogador teve que voltar ontem, 02 de janeiro, para Paris onde se reapresentou ao clube para cumprir seus compromissos profissionais desse ano.

Veja também:

Durante a despedida no aeroporto de Fernando de Noronha, Bruna não aguentou e foi as lágrimas. Ela estava visivelmente emocionada. A atriz trocou beijos com o jogador antes dele embarcar no jatinho que o levou até Paris. Neymar mal desembarcou e já foi treinar.

Neymar e Bruna Marquezine durante despedida do jogador para Paris

Neymar e Bruna Marquezine durante despedida do jogador para Paris (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar