Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine rompe contrato com agente de longa data

Nos últimos seis meses, Bruna Marquezine se viu no meio de uma disputa entre o empresário e a assessora de imprensa pelas milionárias campanhas publicitárias. Há duas semanas, ela decidiu por um ponto final na briga nos bastidores: a atriz rompeu uma parceria de 15 anos com Zeca Vitorino, dono de uma empresa de produção artística que leva seu nome.

A atriz agora é a estrela principal do escritório da Mattoni Comunicação, que, desde 2014, cuidava apenas de sua relação com a imprensa. Segundo o site de noticias UOL, Vitorino Produções confirmou não trabalhar mais com a atriz. Zeca atua no mercado de agenciamento e gerenciamento de carreiras de atores há 22 anos.

Juliana Mattoni é assessora de Bruna desde 2014. “Os dois escritórios vinham discutindo há um tempo e chegaram até a marcar compromissos nas mesmas datas, um tipo de queda de braço velada. Que a assessora acabava ganhando por conta de uma relação mais pessoal. Mas todo mundo do meio também ficou sabendo que a assessoria atravessou alguns negócios. “, Comentou um empresário que preferiu anonimato

Veja também:

A reportagem também apurou que Bruna enfrentou resistência da família, que não queria que ela deixasse o escritório de Vitorino. “A mãe dela foi contra. Neide acha que o Zeca tem mais experiência no ramo de agenciamento e há anos vinha cuidando bem da carreira da filha. As duas brigaram muito, mas Bruna bateu pé e tomou a sua decisão.“, contou uma fonte próxima.

Atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar