Celebridades

Bruna Marquezine revela que se achou incapaz de interpretar personagem em série

Bruna Marquezine, mais uma vez, surge na telinha como protagonista, dessa vez a moça estará na série “Nada Será Como Antes”, que estreia em breve na emissora. A série que mostra a história da TV brasileira, de uma forma um tanto ofuscada ao público. Com isso, Bruna Marquezine surgirá na pele de Beatriz, uma mulher que se tornará uma grande atriz.

Acontece que em meio a isso tudo, ela terá romances, amores, e será uma mulher bastante dona de si. Exatamente por isso, a personagem desafiou e assustou Bruna, que em entrevista ao Extra, revelou que se sentiu incapaz de dar conta do personagem: “Eu achava que ela era mulher demais para mim, que eu era pouco para Beatriz, que não seria capaz de representá-la. Achei que não tinha maturidade para fazer uma mulher como ela. Mas não pensei em recusar”, disse a atriz.

Veja também:

A atriz ainda revelou que gostou de fazer o personagem, que mesmo não sendo um divisor de águas na sua carreira, vai ajuda-la a se reconstruir e sair do estado de conforto que sempre esteve: “Encaro com um novo passo, desafiador. O público não me viu dessa maneira, eu também não, o que é interessante porque é uma oportunidade muito boa de mostrar meu trabalho e sair dessa zona de conforto da mocinha”, disse a atriz.

Bruna Marquezine se assustou com papel em série (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna Marquezine se assustou com papel em série (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar