Celebridades

Bruna Marquezine revela que quase desistiu da carreira de atriz

Atualmente, Bruna Marquezine é um dos grandes nomes da teledramaturgia da Globo. Apesar da pouca idade, a atriz é uma das mais requisitadas dentro da emissora e só tem feito papeis de grande relevância. Em Deus Salve O Rei, ela vai encarnar a primeira vilã da carreira.

Mesmo com tanto sucesso e reconhecimento, a jovem revelou em entrevista que já passou por momento de insegurança que quase a fez desistir da profissão artística. Marquezine contou que tinha 18 anos na época e estava no ar na novela Salve Jorge dando vida a personagem Lurdinha.

“Foi quando eu fiz a Lurdinha de ‘Salve Jorge’. Tinha 18 anos e como era uma personagem com apelo sexual maior, as pessoas começaram a me olhar de maneira diferente. Da noite para o dia, eu recebi críticas, comentários e muitas coisas foram invetadas sobre mim”, revelou a atriz.

“Tudo aquilo me assustou bastante. Foi quando comecei a repensar, porque as consequências da profissão me assustaram demais. Com apoio da família, profissionais e fé, fui entendendo a maneira de lidar com isso e agora está tudo bem”, disse. Ela faz terapia para lidar com as críticas.

Veja também:

“Acho que se a gente se prender a críticas, nos afastamos ao que de fato somos, e começamos a construir nossa imagem a partir do olhar do outro. Graças a meu belo terapeuta, e muitas orações, entendi que eu precisava buscar dentro de mim, o que de fato me agradava”, revelou ela.

Bruna Marquezine quase desistiu da profissão

Bruna Marquezine quase desistiu da profissão (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar