Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine revela que amizade com Marina Ruy Barbosa não deu certo e explica unfollow

Nesta quarta-feira (13), Bruna Marquezine desabafou em sua conta no Twitter sobre algumas coisas. Uma delas, foi o motivo pelo qual deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram. A polêmica veio a toma após a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento, que envolveu a ruiva.

“É bem chato ter que explicar isso para as pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, disse Marquezine.

A atriz ainda afirmou disse que procurou Marina Ruy Barbosa para se explicar: “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples ‘unfollow’, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento.”

Veja também:

Bruna Marquezine explicou para os seus seguidores a importância que foi dada ao caso. “Vocês que colocaram todo esse peso num ‘unfollow’, não eu. Já disse que não considero ‘follow’ amizade, assim como não considero ‘like’ afeto, assim como não considero ‘unfollow’ ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”, escreveu ela. “O meu ‘unfollow’ não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E tudo bem também. ‘Unfollow’ não é ofensa!”, desabafou.

Durante a madrugada, a atriz fez um longo desabafo sobre julgamento nas redes sociais. Não disse a quem se referia, mas deixou um recado. “Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”, disse ela.

Marina Ruy Barbosa ganhará 15 dias de férias após o fim de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar