Celebridades

Bruna Marquezine revela já ter cometido deslizes com Neymar

Neymar e Bruna Marquezine estão juntos novamente e dando o que falar na imprensa brasileira. A última da vez foi uma revelação inusitada que a atriz fez, segundo a própria global, ela já cometeu alguns deslizes com o amado, como por exemplo trocar a data do aniversário dele.

“Eu estava em um grupo do Whatsapp e alguém falou: ‘Vamos marcar um jantar dia 2?’. Eu fui fazer a fofa e disse: ‘Dia 2 não rola. É o aniversário do amor da minha vida’. Aí ele: ‘Que amor é esse, Bruna?'”, contou a atriz que está no ar em Deus Salve o Rei.

Bruna Marquezine recebe buquê de flores de Neymar

Apesar da distância, o relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine continua forte. Na manhã deste domingo (21), a atriz compartilhou em seu Stories, no Instagram, uma foto do buquê e escreveu “Eu te amo”, marcando o amado na foto.De acordo com o portal UOL, o casal pretende após a Copa do Mundo, morar juntos. “Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também”, disse uma fonte ao portal. “Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia”, completou.

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar