Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine retoma gravações de Deus Salve o Rei após viagem

Nesta segunda-feira (25), as atrizes de Deus Salve o Rei já começaram cedo as gravações em clima de despedida. A trama épica chegará ao fim este mês. Marina Moschen publicou uma foto em sua conta no Instagram mostrando os bastidores, Bruna Marquezine aparece no clique.

Na foto, Marina aparece ao lado de Bruna, Fernanda Nobre, Marina Ruy Barbosa e de Isabela Bertazzi, além de toda a equipe de produção, e mencionou o desfecho da novela, que está se aproximando. “Perto das últimas semanas medievais”, disse ela.

Em uma foto parecida, a atriz Fernanda Nobre declarou, sentimental, na legenda: “Já to com medo da saudade que sentirei deste camarim”, escreveu ela. Apesar dos muitos furos na história, Deus Salve o Rei vem agradando o público após algumas modificações feitas pelos diretores e roteiristas.

Apesar da sua folga, Bruna Marquezine não teve muito tempo para aproveitar a Rússia, onde a morena foi para aproveitar o jogo do Brasil contra a Costa Rica e torcer pelo namorado, Neymar Jr. A atriz desembarcou no Rio de Janeiro nesta manhã e já foi correndo para as gravações da novela para novas cenas da vilã Catarina.

Você também pode gostar