Celebridades

Bruna Marquezine responde declaração de amor de Neymar

Neymar foi liberado do clube que atua o Paris Saint Germain e veio curtir alguns dias de descanso no Brasil. O jogador passou um tempo com seus melhores amigos, mas depois viajou até Fernando de Noronha para se encontrar com seu grande amor, Bruna Marquezine.

A atriz e o craque da seleção brasileira reataram o relacionamento e passaram a virada de ano juntinhos em clima de total romance. O jogador usou suas redes sociais para se declarar. “Quando vi, já estava nos teus braços.. love u pretinha”, escreveu o atacante.

Nesta terça-feira, 02 de janeiro, a atriz resolveu comentar a publicação de Neymar. “Eu te amo”, disse ela. A imagem, vale ressaltar, já conta mais de 5 milhões de curtidas. Na internet, várias imagens estão sendo divulgadas do casal “Brumar”, como são conhecidos.

Veja também:

Bruna Marquezine e Neymar tem um relação repleta de idas e vindas. Essa é a quarta vez que eles reatam o namoro. Em junho do ano passado, eles anunciaram o rompimento. No entanto, no casamento de Mariana Ruy Barbosa e Xandinho os dois tiveram uma recaída e trocaram beijos.

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar