Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine pretende mudar de país para ficar mais perto de Neymar, afirma colunista

Que Bruna Marquezine está namorando Neymar isso todo mundo já sabe, porém o que o público não tem conhecimento é de que a atriz está pretendendo ir morar em Paris com o objetivo de ficar mais perto do craque do Paris Saint-Germain, ou PSG, e da seleção brasileira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, colegas de cena de Bruna andam afirmando nos bastidores da novela Deus Salve o Rei que, assim que acabarem as gravações da trama medieval, a mesma passará a então ser chamada pelos brasileiros de cidadã francesa. Mas, por enquanto, Marquezine está se dedicando totalmente ao carnaval. Na próxima quarta (14) ela já voltará a gravar o folhetim de Daniel Adjafre.

Aniversário de Neymar

O jogador brasileiro reuniu uma grande turma para comemorar a data especial e celebrar a chegada dos 26 anos. Vários famosos estavam presentes na comemoração realizada no último dia 05 de fevereiro. Neymar, um dos craques do Paris Saint-Germain, fechou um dos night clubs mais chiques e bombados de Paris para receber diversos convidados em sua festa.

Veja também:

Alguns deles viajaram daqui do Brasil para a capital francesa somente para prestigiar o evento organizado pelo jogador, dentre eles Luciano Huck, Angélica, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank e todo o elenco do PSG. Bruna Marquezine foi outra que intensificou as gravações de Deus Salve o Rei só para ter a oportunidade de viajar e rever o namorado.

Os dois, por sinal, chegaram juntinhos a festa. Neymar estava vestindo um traje de gala e chapéu. Por outro lado, a atriz usou um vestido longo e preto com as costas nuas. Além do mais, o craque da seleção também bancou a ida de 50 brasileiros até Paris.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar