Bruna Marquezine nem pensa em posar pelada

Bruna Marquezine nem pensa em posar pelada

Bruna Marquezine, 18, deu um banho de água fria nos marmanjos que gostariam de vê-la sem roupa nas páginas de uma revista masculina.

“Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo”, afirmou em entrevista à “Quem”. “Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é para mim.” A atriz, que tem 60 kg muito bem distribuídos em 1,70 m, contou como faz para manter a forma, mesmo “detestando” malhar.

“Tenho um personal, treino musculação, um pouco de muay thai. Odeio corrida, mas ele sempre me põe para correr 20 minutos”, afirmou. ”Ir para a academia é um sacrifício, quase choro, mas quando acaba, me sinto realizada”, exagerou. “Preciso ir porque tenho um megaquadril.”

Sobre o namoro com o jogador Neymar, do Barcelona, Bruna foi econômica.”Estou bem. Não quero falar do meu relacionamento”, disse. “Prefiro não falar para não dar margem [a especulações].”

Ela também contou que sofre quando ele se machuca: “Você gosta de ver alguém de quem você gosta machucado? Não? Então, é igual a mim, exatamente igual”.  A atriz, que será uma das protagonistas de “Em Família” —próxima novela das 21h da Globo—, analisou também a responsabilidade de ser fonte de inspiração para muitas adolescentes Brasil afora.

“Quero ser um bom exemplo para as meninas da minha idade. Mas não quero me forçar a ser algo que não sou”, afirmou.

Ela falou ainda sobre sua vontade de sair da casa dos pais. ”Vou ter meu cantinho quando me sentir preparada para isso. Hoje, ainda preciso muito da minha mãe, emocionalmente”, contou. “E vou sair de casa e morar ali na esquina, a alguns metros.”

“Um dia, quero ser mãe e, ao mesmo tempo, que quero ser uma mulher que trabalha, quero ser uma boa dona de casa, uma boa mulher para a minha família”, disse. “Sei cozinhar mais ou menos, faço ovo, arroz, macarrão. De fome eu não morro. E tem delivery que funciona otimamente.”

Comentários

comentar