Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine nega estar namorando com rapaz que apareceu sentada no colo

O Famosos na Web vem acompanhando a repercussão que está tendo em torno da foto em que Bruna Marquezine aparecia sentada no colo de um rapaz. Ele foi identificado, e trata-se de Lucas Kalil, que foi apontado, inclusive, como o novo affair da ex de Neymar. No entanto, ela foi procurada para se pronunciar acerca do assunto e responder os questionamentos.

A global negou, através de sua assessoria de imprensa, que estivesse se relacionando com o empresário e estudante de administração. “A informação não procede“, pontuou os profissionais que trabalham assessorando Marquezine.

Saiba mais

Uma foto tomou conta da internet. Bruna Marquezine aparecia num registro sentada no colo de um rapaz, que foi apontado como seu novo affair. No entanto, até então, não havia nenhuma informação sobre a identidade dele. Só que, agora, através do jornal Extra, veio à tona de quem se trata o suposto novo pretendente da atriz.

Veja também:

O rapaz que deu o colo para a ex de Neymar sentar é Lucas Kalil. Ele, que é paulista e cursa a faculdade de administração, é um nome influente da alta sociedade. Os dois teriam se conhecido no verão europeu em St. Tropez e, desde então, estavam tentando fugir dos holofotes, mas não escondiam o romance entre os amigos em comum.

Lucas Kalil é o novo affair de Bruna Marquezine (Imagem: Divulgação/Montagem)

Lucas Kalil é o novo affair de Bruna Marquezine (Imagem: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar