Celebridades

Bruna Marquezine não volta à TV em 2017

A atriz Bruna Marquezine pediu licença na Globo para entrar de férias e se afastar da TV. A cúpula da emissora aceitou o pedido da profissional, que pretende sair do Brasil para estudar no exterior. Segundo informações do jornal Extra, a namorada de Neymar não irá voltar para as telinhas neste ano, e causa uma dúvida a sua escalação para “Amor e Morte”, substituta de “Novo Mundo”, que estreia no segundo semestre deste ano.

Caso ela aceite o papel, Bruna irá disputar o amor de Marcos Pitombo com Sabrina Petraglia. No enredo de autoria de Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, terá diversas histórias de romance que se cruzam de forma inseparada. O folhetim será ambientado entre Brasil e Portugal, na década de 20.

(Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine desabafa sobre afastamento da TV

Bruna Marquezine anunciou sua saída da novela de Walcyr Carrasco. A namorada do jogador Neymar decidiu deixar o elenco de “Prova de Fogo” [título provisório], para tirar férias das novelas e das telinhas.

Veja também:

Entrevistada pelo programa “TV Fama” nesta segunda-feira (6), a atriz falou pela primeira vez sobre o assunto. “As pessoas estão acostumadas a nos ver emendando uma novela na outra e têm alguns anos que eu não tiro férias. Somos humanos e precisamos de férias”, disse.

“Acho que tem que ter hora de parar. Vou fazer uma coisa que quero fazer há muito tempo que é focar nos meus estudos. Eu comecei muito cedo e tudo que aprendi foi na prática, trabalhando de maneira intuitiva e acho importante o ator ter técnica. Isso só tem a acrescentar”, acrescentou a global.

Você também pode gostar