Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine não quer ter a imagem associada à Neymar

O nome de Bruna Marquezine fica muito mais em evidencia na mídia quando a atriz está namorando com o jogador Neymar. Após várias indas e vindas, até mesmo o cache de presenças Vip dela sobe quando o relacionamento está indo bem.

Contudo, Bruna revelou nos últimos dias que não quer ter a imagem associada ao namorado. A entrevista aconteceu para a jornalista Marina Caruso, do jornal “O Globo”, que ainda especulou ela sobre os atrasos nas gravações de Deus Salve o Rei.

“Relacionar isso (atrasos) com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado”, disparou Marquezine. Em outro trecho a global completou que os atrasos só acontecem porque ela estava passando por problemas, nada relacionado com o jogador.

“Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante”
Neymar e Bruna Marquezine

Neymar presenteou namorada com joia (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar