Celebridades, Noticia, Novelas

Bruna Marquezine, mesmo convidada pela autora para ‘Amor de Mãe’, pedido é negado pela Globo

Após expressar a sua grande vontade de ter Bruna Marquezine em sua novela Amor de Mãe, Manuela Dias acabou levando um ‘não’ da Globo. A trama, que estreará em novembro de 2019, estaria com um papel reservado para a jovem atriz.

O que se passa é que Bruna e a Globo decidiram que este não é o momento para que ela retorne as telinhas depois de Deus Salve o Rei (2018). A emissora foi compreensiva e acha que um descanso na imagem da atriz, que foi muito criticada no início da trama por conta de sua interpretação, é necessária.

Durante a novela, Bruna Marquezine passou por algumas dificuldades e deu a volta por cima, sendo um dos destaques para crítica e audiência. Por parte do público, inclusive, a cena da morte de sua personagem Catarina, foi uma das mais marcantes.

Veja também:

Além disso, Marquezine teve um momento conturbado em sua vida pessoal. Entre idas e vindas, ela terminou definitivamente o seu namoro com o jogador Neymar e viu sua vida sendo comentada por todos os brasileiros, o que fez com que ela se tornasse ainda mais reservada, chegando até a ter depressão. Mesmo com estas razões, Manuela Dias segue tentando convencer a Globo e atriz para aceitar o papel.

“A Globo entende que é importante que Bruna descanse a imagem e não fique emendando um trabalho no outro. A atriz concorda. Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem pra nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses”, disse a Comunicação da emissora.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar