Celebridades, Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Bruna Marquezine grava o enforcamento de Catarina em Deus Salve o Rei

Bruna Marquezine gravou as cenas do julgamento de Catarina em Deus Salve o Rei. Condenada, a personagem será enforcada em uma praça pública do reino de Montemor.

A malvada será acusada de armar a guerra para unir Artena a Montemor em um só reino, por tentar matar Amália e Virgílio (Ricardo Pereira) em um incêndio, por assassinar Constantino (José Fidalgo) envenenado, por explodir a mina de Montemor e matar inocentes, por armar para a rival ser queimada em uma fogueira por bruxaria, por tentar matar Delano (Jaedson Bahia) e por tentar fazer um filho bastardo virar o herdeiro do trono de Afonso.

Indignado, o rei de Artena se oferecerá para depor contra a filha, testemunho que selará o destino trágico da grande vilã de Deus Salve o Rei. A sequência do enforcamento da megera está sendo gravada nesta quinta (26) na cidade cenográfica da trama nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, cercada de cuidados. Os trabalhos para execução do final da malvada começaram ontem (25).

Veja também:

Com Augusto coroado rei de Artena novamente e Afonso cancelando seu casamento com a criminosa, ela se conformará com a possibilidade de virar a rainha de Lastrilha e mãe do herdeiro de Otávio. Ela incentivará o vilão a guerrear para tomar Montemor, e a situação dos súditos de Afonso será de calamidade.

Bruna Marquezine em gravação da cena (foto: Reprodução)

Você também pode gostar