Celebridades

Bruna Marquezine fica visivelmente constrangida com brincadeira sobre Neymar no “Caldeirão”

Se engana quem pensa que apenas as brincadeiras de Maiara e Maraísa que constrangeram Bruna Marquezine na terceira edição do “Caldeirão de Ouro”, especial do “Caldeirão do Huck” em que os artistas das músicas mais tocadas do ano anterior participam e recebem homenagens pelos recordes atingidos em número de ouvintes, exibida neste sábado (07).

O Famosos na Web inclusive comentou anteriormente a situação que deixou a atriz com uma cara de que não estava tão agradável com a saia justa formada ao se comentar sobre o “reatar” da relação que teve com o jogador Neymar. Em um outro momento, desta vez com Whindersson Nunes, ela se arrependeu amargamente por ter ido participar do programa.

Veja também:

O youtuber e humorista fez uma brincadeira com ela e criou uma paródia da música de Luan Santana, “Eu, Você, o Mar e Ela” e, por mais uma vez, o nome de Neymar foi citado. “Eu você, Neymar e ela“, cantarolou com humor Whindersson. Em seguida, o corte de imagens mostrou Marquezine aparentemente constrangida. “Eu, quietinha no meu canto, e ainda sobra pra mim“, falou ela completamente sem graça.

Bruna Marquezine e Whindersson Nunes se estranharam no ar. (Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar