Celebridades

Bruna Marquezine fica balançada e deve aceitar convite para novela, saiba qual

A atriz Bruna Marquezine foi autorizada pela Globo a se afastar da telinha para fazer curso de interpretação. Longe das novelas desde “I Love Paraisópolis”, Bruna recusou dois convites, sendo quem um deles foi de Walcyr Carrasco para um personagem importante em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove. Além disso, Bruna abriu mão de participar de “Tempo de Amar”.

No entanto, um novo convite deixou a atriz um tanto balançada. Segundo o colunista Flávio Ricco, Bruna foi convidada para participar de “Deus Salve o Rei”, novela de Daniel Adjafre, que estreia como autor de novelas. A trama medieval estreia em janeiro de 2018 no horário das sete, substituindo “Pega Ladrão”, que por sua vez substitui “Rock Story” já no mês que vem.

Veja também:

Segundo a publicação, Bruna gostou bastante da possibilidade de fazer uma novela nos moldes que lhe foi apresentada. Além disso, o fato de ter Tatá Werneck, sua amiga pessoal,  no elenco colaborou bastante com a dúvida entre aceitar ou não. Os detalhes da trama não foram apresentados, mas muito se fala em um projeto que será recheado de humor.

Bruna Marquezine ficou balançada com convite (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar