Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine, Fernanda Lima e outras artistas se unem em caso de mulher agredida

Nos últimos dias foi muito comentado o caso da advogada que foi agredida pelo seu namorado, a situação ocorreu na cidade de Goias. Bruna Marquezine, Fernanda Lima Alice Wegmann, Bruna Linzmeyer e Alinne Moraes usaram seu perfil no Instagram para comentar o fato e denunciar a violência contra a mulher.

”NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA! Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Victor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela”, inicia o texto.

”Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização. Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força”, continua o mesmo.

Veja também:

”No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais. Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Victor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém”, finaliza.

Bruna Marquezine se revoltou com o caso da agressão sofrida pela advogada (Foto: reprodução)

 

Você também pode gostar