Celebridades, Noticia

Bruna Marquezine faz homenagem e oração para Neymar antes da estreia da seleção brasileira

Pouco antes da partida entre Brasil e Suíça ter início, Bruna Marquezine publicou um texto em seu Instagram onde presta uma homenagem e deseja sorte para o seu namorado, Neymar Jr., jogador da seleção Brasileira.

“Quem confia tem fé, quem tem fé obedece e quem obedece alcança! “Lembre da minha ordem: “Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!””, começou Bruna, citando uma arte da bíblia.

“Ele sempre esteve e sempre estará com você! Tudo tem um propósito! Ele não erra! Creia, tenha fé, obedeça, persista, permita-se ser guiado e aperfeiçoado, cumpra o TEU CHAMADO e alcance para a honra e glória Dele! Estendo essa mensagem para todos os seus parceiros nessa jornada! Deus é com vocês! Te amo, meu amor. VEM HEXA”, legendou Bruna.

Bruna Marquezine rompe contrato com agente de longa dataBruna Marquezine rompe contrato com agente de longa data

Nos últimos seis meses, Bruna Marquezine se viu no meio de uma disputa entre o empresário e a assessora de imprensa pelas milionárias campanhas publicitárias. Há duas semanas, ela decidiu por um ponto final na briga nos bastidores: a atriz rompeu uma parceria de 15 anos com Zeca Vitorino, dono de uma empresa de produção artística que leva seu nome.

Veja também:

A atriz agora é a estrela principal do escritório da Mattoni Comunicação, que, desde 2014, cuidava apenas de sua relação com a imprensa. Segundo o site de noticias UOL, Vitorino Produções confirmou não trabalhar mais com a atriz. Zeca atua no mercado de agenciamento e gerenciamento de carreiras de atores há 22 anos.

Juliana Mattoni é assessora de Bruna desde 2014. “Os dois escritórios vinham discutindo há um tempo e chegaram até a marcar compromissos nas mesmas datas, um tipo de queda de braço velada. Que a assessora acabava ganhando por conta de uma relação mais pessoal. Mas todo mundo do meio também ficou sabendo que a assessoria atravessou alguns negócios. “, Comentou um empresário que preferiu anonimato

A reportagem também apurou que Bruna enfrentou resistência da família, que não queria que ela deixasse o escritório de Vitorino. “A mãe dela foi contra. Neide acha que o Zeca tem mais experiência no ramo de agenciamento e há anos vinha cuidando bem da carreira da filha. As duas brigaram muito, mas Bruna bateu pé e tomou a sua decisão.“, contou uma fonte próxima.

Atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar