Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre a repercussão do fim do namoro com Neymar : “Adoro”

Como todos sabem Bruna Marquezine e Neymar vivem como gato e rato, hora estão juntos e hora estão separados. Após reatarem a relação nos últimos meses, a atriz anunciou a algumas semanas que o relacionamento havia terminado e estava solteira novamente.

A contratada da Globo não mostra arrependimento e falou sobre o término da relação em entrevista a revista “Vogue”. Em determinado momento do bate-papo, Marquezine comentou a repercussão e elogiou internautas que brincam sobre o assunto. “As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade das pessoas, elas conseguem fazer piada sobre tudo, até sobre isso”, ressaltou ela.

Bruna Marquezine é atacada por atriz da Globo: “Tá se sentindo a última boia do titânic”

Veja também:

A falsidade está presente em qualquer lugar, principalmente nesse mundo de fama e aparição onde há uma tendência natural de um querer aparecer sobre o outro. Uma atitude de Bruna Marquezine acabou chamando bastante atenção e virou assunto para uma conversa de outra atriz da Globo, que a criticou pelo fato dela não ter dado atenção para o aniversário de pessoas que ela considera amiga ou até irmã.

 Na conversa, que ocorreu em um café no Village Mall, a atriz lembrou que quando Bruna fez aniversário, houve uma enxurrada de atores que a parabenizou. No entanto, quando a coisa foi o contrário, nem um post Bruna teve coragem de fazer para seus amigos: “Essa Bruna tá se sentindo a última boia do titânic, só um vi uma turminha fazendo homenagens pra ela no aniversário dela, e ela faz a egípcia no dos outros, nem Preta e Tatá que se dizem irmã dela não ganharam nem um postzinho, bem fez Neymar de sair fora”, disse essa atriz que não teve o nome divulgado.

Bruna Marquezine está solteira novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar