Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre repercussão da “volta” com Neymar: “Fiquei surpresa”

Nos últimos dias, os rumores da atriz ter retomado o relacionamento com Neymar tomaram proporções enormes após ele sair de campo para abraça-la na arquibancada. Agora, em entrevista ao “UOL”, Bruna Marquezine falou a respeito do caso, no entanto, evitou confirmar ou negar se realmente voltou a namorar com o jogador.

“Não vou falar muito sobre esse assunto porque vida amorosa normalmente repercute muito mais do que deveria e isso é uma coisa muito pessoal. Fiquei surpresa com a repercussão”, contou a atriz. Ela ainda falou sobre a sua nova personagem, Beatriz, que estará na próxima série da Globo, “Nada Será Como Antes”, esta que deve ser a substituta de “Justiça”, em setembro.

Veja também:

“A série se passa nos anos 1950 e a Beatriz é uma mulher de 20 anos, filha de uma doméstica começa a trabalhar em uma boate como dançarina e cantora, o sonho dela é ser atriz, e no decorrer da história ela se torna uma das grandes atrizes brasileiras. Foi um dos trabalhos mais desafiadores da minha carreira, no início achei que não daria conta”, adiantou Bruna.

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar