Globo, Noticia, TV

Bruna Marquezine fala sobre namoro com Neymar e a Globo corta sua fala no Lady Night

A TV Globo decidiu cortar o trecho em que Bruna Marquezine cita o namoro com Neymar no Lady Night, levado ao ar originalmente em abril de 2017 no Multishow. No momento da entrevista, o famoso casal ainda estavam juntos e o relacionamento dos dois aparentemente estava bem, mas futuramente os pombinhos optaram por se separar. Agora, ao reprisar o programa, a emissora não colocou ao ar parte da conversa.

Na ocasião do bate-papo, a atriz namorava o jogador e falou sobre o relacionamento no quadro ‘Não Vamos Falar do Neymar’. A apresentadora quis saber se Bruna colocaria o nome de um filho com o mesmo de jogador. “Você pretende colocar um Neymar Junior ou Neymar Neto com um filho?”, questiona Tata. “Não faria isso com um filho. Jamais faria isso com uma criança que eu amo”, afirma ela, aos risos.

Em seguida, Tatá pergunta se Bruna passou mais tempo namorando Neymar ou tentando se reaproximar dele. “Foram dois anos juntos e dois anos separados”, responde ela. A atriz admite ainda que não entende nada de futebol. “Se eu soubesse o que é impedimento já estava bom. Só entendo quando é gol e quando ele cai”. A Globo optou por não exibir esse trecho no programa reprisado nesta quinta-feira (07).

Neymar e Bruna anunciaram o fim do namoro em outubro do ano passado, o que acabou deixando surpresos os fãs do casal “Brumar” –adjetivo carinhoso colocado pelos fãs dos pombinhos– que não esperavam pela separação. Na ocasião, a atriz  confirmou o fim do relacionamento e disse que a decisão partiu do próprio jogador. Até o momento, nenhum dos dois ainda assumiram oficialmente qualquer outro namoro. De acordo com informações do UOL.

Globo corta fala de Bruna Marquezine sobre namoro com Neymar (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar