Celebridades

Bruna Marquezine fala sobre carnaval e relacionamento com Neymar

Em entrevista ao site EGO, a atriz Bruna Marquezine foi bem evasiva quando o assunto foi seu relacionamento com Neymar e revelou que irá estudar durante as férias da TV: ‘Acho importante trazer algo novo’.

Bruna regressou ao Brasil após ter passado uns na Espanha com o namorado Neymar. Depois de ter ido ao Baile da Vogue, ela foi para lançamento de uma grife em São Paulo, e na entrevista, a única coisa que ela disse sobre seu relacionamento foi: “Não tenho nada a dizer”.

Ela disse ainda que não sabe o que fará durante este carnaval. “Juro que não faço ideia ainda do que vou fazer. Vou ver onde meus amigos estarão, ver o que vai dar vontade”, contou, e também disse: “Preferi só assistir pela TV”.

Veja também:

A única certeza que a modelo deixou, foi a que durante as duas férias da TV, irá se focar nos estudos. “Emendei muitos trabalhos, uma hora tem que parar um pouco. Comecei a trabalhar muito cedo, acho importante voltar a estudar para ter mais técnica, bagagem, trazer algo novo”, justifica.

E sobre os trabalhos fora do Brasil ela disse: “Eu tenho planos pra trabalhar sempre. Eu quero, preciso porque me faz bem. Acho que em qualquer lugar do planeta, se eu receber uma boa proposta, uma personagem que me encante, eu vou topar. Quero viver experiências novas e me sentir desafiada”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar